O que é este título gratis?

R: Título usuário. este dá direito ao associado de usufluir do clube estando em dia com a taxa de manutenção. por ser título usuario não tem obrigaçoes de pagamentos de taxas de expedientes e taxas de obras, independente das melhorias feitas no clube.

Quero me associar, quanto custa a manutenção?

R: A media mais alta é de R$ 50,00 por familia podendo ser até mais barato dependendo de sua escolha , conforme a proposta vigente do clube, com este valor congelado por dois anos!

Como pago a manutenção e como é reajustada?

R: O pagamento pode ser com cheque , boleto bancário ou cartão de crédito (pagamento em cartão de crédito tem mais benefícios). não haverá reajuste algum durante o período contratado.

Quantas pessoas podem fazer parte deste título?

R: Até 6 pessoas (1 titular + 5 dependentes), sem nenhuma alteração do valor da promoção que se mantém.

Posso frequentar o clube como convidado?

R: Somente sócios podem utilizar o clube, e não vendemos entradas apenas para um dia ou final de semana (day use). Ou seja, para utilizar o clube, você precisa se associar.

Quanto custa a diária do chalê?

R: são valores simbólicos pequenos fechados apenas para sócios. não vendemos diarias para não sócios.

Posso fazer visita ao clube durante a semana?

R: Sim de Terça a Sexta somente com dia e hora marcada.