FACILIDADE E AGILIDADE NO ACESSO AO CLUBE

O Sport Club Alpes da Cantareira encontra-se em uma localização privilegiada, na reserva ecológica da Cantareira na Rua dos Cantaros 13 – CEP 02368-045
(travessa da Av. Cel Sezefredo Fagundes altura do 19600 em SP

Ir pela Fernão Dias via expressa (sentido Belo Horizonte) após passar os viadutos do rodoanel entrar a direita, 1º viaduto (saída 79) seguir em frente na Avenida Cel Sezefredo Fagundes por 2km ate á altura 19600 entrar a esquerda e seguir em frente a 200m estará o clube.

Fica a pouca distância das outras regiões da Capital , cerca de 50km da zona sul (Santo Amaro), 37 km da zona leste , 42 km da zona oeste , e em média 40 km dos municípios da região do ABCD.

Na vizinhança , bem perto encontra-se outros municípios : Guarulhos 11km , Mairiporã 14 km , Franco da Rocha 32 km , Francisco Morato 38,6 km , e Caieiras 37km.

O Clube esta localizado a 30 minutos do centro de São Paulo.

Pontos Positivos:

O Clube esta localizado na reserva ecológica da Cantareira região privilegiada com clima tropical, convivência com a natureza, ar puro , longe da poluição sonora e visual;

Local de lazer para todos, ambiente familiar , agradável com segurança 24 horas e estacionamento gratuito ;

Localização de fácil acesso , sem trânsito e congestionamento;
a 2Km da Rodovia Fernão Dias

E portanto a melhor relação custo benefício.

AGENDAMENTO

Atendemos também com visita agendada em sua residência ou comércio 08:00 as 19:00

Terça à Sexta
Horário 09:00 as 17:00