Clube Alpes da Cantareira

São mais de 40 anos de tradição , localizado a 30 minutos do centro de São Paulo , na reserva ecológica da Cantareira, uma região privilegiada em meio a natureza e longe da poluição.

Fundado em 1978, o Terraço São Paulo, atual Sport Clube Alpes da Cantareira, iniciava suas atividades com o espaço destinado a Pesca & Camping.

Nesse período o Terraço São Paulo não possuía infra-estrutura de lazer.
Através de pesquisas feitas com seus freqüentadores, e com as pessoas que moravam na capital, foi possível perceber as necessidades desse público, e o que esperavam de uma opção de lazer completa. Com a mensuração dos resultados, iniciou um processo de expansão considerado ousado e de grande porte para a região, pois na Serra da Cantareira, não havia nenhuma opção de lazer semelhante.

O projeto de expansão e melhoria iniciou-se 1994, moldou totalmente a empresa, cujo nome passou a ser Sport Clube Alpes da Cantareira, que se reposicionou no segmento de lazer e entretenimento, tornando-se um dos melhores clubes de campo de São Paulo, com uma infra-estrutura de lazer completa: parque aquático com 05 piscinas, churrasqueiras individuais e coletivas, pesqueiro, quadras poliesportivas, chalés, restaurantes e lanchonetes e muitos mais.

São mais de 40 anos de tradição, e continuamos constantemente nos adequando, as necessidades de nossos associados. O intuito da empresa e proporcionar momentos inesquecíveis de lazer, diversão e tranquilidade para toda a família.

Terça à Sexta 09:00 às 17:00
Sábados, Domingos e Feriados 08:00 às 17:30

Lazer é qualidade de vida!

AGENDAMENTO

Atendemos também com visita agendada em sua residência ou comércio 08:00 as 19:00

Terça à Sexta
Horário 09:00 as 17:00